segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ufa! Tá quase acabando!

Estamos concluindo mais uma etapa deste ano letivo! As aulas de Informática encerram e logo logo as provas finais estarão começando. E aí? O que você achou deste ano, aqui no laboratório de Informática? Todas as atividades foram planejadas com muito carinho e atenção, para que os nossos encontros fossem os mais legais possíveis! Agora, eu quero saber a sua opinião! O que achou das atividades que realizamos durante as aulas? Qual delas você mais gostou? O que podemos fazer para melhorar, no próximo ano?

No seu comentário, não esqueça de se identificar. A sua opinião é muito importante!

Beijocas :*


21 comentários:

  1. Foi no dia que agente conheceu a tia Paula foi muito maneiro curtimos muito

    ResponderExcluir
  2. As aulas foram maneiras porque a tia Paula tem uns planos de aula bem legais acho que no ano que vem a professora tinha que ser mais rigidas com os alunos que fizerem bagunça . Beijos Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. eu gostei de tudo e foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. eu adorei as minha aula de informatica foi muito legais por que minha professora e muito legal ela e a minha professora mas legal que eu já tive eu adorei as aulas

    nome ; Larissa turma ;402

    ResponderExcluir
  5. As aulas foram muito legal a tia Paula e muito legal


    aluna :Flavia

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de todas as aulas até a mais fácil e a mais dificio. E podia melhorar os computadores.

    ResponderExcluir
  7. caio eu gostei de todas as aulas de nenhuma espesifica

    ResponderExcluir
  8. Nos gostamos de tudo Vinicius e Lucas

    ResponderExcluir
  9. eu gostei quando a tia passou contas de matemática depois ela deu tempo livre vou sentir falta da bagunça e das broncas amo muito meu colégio mais muito mas a turma com as brincadeiras
    Isabel turma:402

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da primeira aula

    ResponderExcluir
  11. gostei de tudo. Só que eu gostei mais da aula que nós fizemos para os nossos pais.no ano que vem as professoras deviam ser mais calminhas num é.

    assinado:Rafaella

    ResponderExcluir
  12. Gostei de tudo.Devemos ser mais atentos.E as atividades muito boas.Milton

    ResponderExcluir
  13. gostei das aulas te amo tia paula
    guilherme

    ResponderExcluir
  14. Caiquy e Thiago nós gostamos de todas as aulas porque temos uma professora maneira e por estar com todos os nossos colegas fazendo trabalhos e outras coisas com muitas atividades legais adoramos a tia Paula e esperamos que ano que vem estejamos com vc abs e bjs

    ResponderExcluir
  15. adorei todas as aulas ti adoro tia paula
    pedro

    ResponderExcluir
  16. olá sou eu Lara gostei muito das aulas da professora Paula e também gostei muito de aprender com meus amigos e colega e espero que ano que vem que a nossa turma pegue uma professora assim gosto muito dela e também dos meus amigos da turma professora obrigado por vc aturar todos da nossa turma mesmo que vc sege rígida com agente eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo<3 <3 s2s2s2s2 turma 402

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito das aulas de informática a professora é muito legal e deu aulas legais.lívia 402

    ResponderExcluir
  18. emely eu gostei de todas as aulas

    ResponderExcluir
  19. tambem gosto da minha melhora amiga que é a RAYANE LINDA

    ResponderExcluir